miércoles, 13 de febrero de 2013

RAFAEL ALBERTI POR MARÍA DOLORES PRADERA






1


4 comentarios:

  1. No conocía esta versión de M. Dolores Pradera, aún mejor que la de Serrat. Me hizo bien al alma, de buena mañana. Gracias, María.
    Un abrazo.
    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia Dolores Pradera (sou uma internauta ignorante !) e gostei muito.
    Oh! Como "la paloma se equivoca sempre"... ! Pode. Nós não temos esse direito.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Não respondo hoje, estou dizzy! Fui hidro-gym, no regresso furei o pneu, não dei por nada se não em casa acho que subi um passeio e foi isso: a ligar o Tm a saber onde andava a cara-metade que tantos soucis me dá. Conclusão: bati no passeio, subi, desci e muita sorte não ter virado porque até ia depressa (vou sempre: não tenho tempo!). Mais: fui comprar cremes Avène (60 euros de gastos) porque estava depressed! Fiz tb uma limpeza à pele (grátis) na Farmácia e foi isso que me convenceu a comprar!
    Quero lá saber! Pobres seremos sempre e ao menos felizes era bom. Os cremes ajudam! Hahaha! A Gui é pior porque quando está "down" compra sapatos - até pela internet!- e botas! Até lhe chamo a Imelda ( a maluca da Argentina!)...
    Enfim, dia para começar a esquecer já.
    Dia 18 Manuel faz endo e coloscopia, espero que esteja tudo bem: o que vale é que ele tem um organismo à prova de bala!
    Oxalá o Enrique bem disposto. Por dentro, nunca se sabe o que se passa... Hoje esses exames são (ao menos isso!) indolores, pois há as "queridas" anestesias!
    Fiquei preocupada pela Sara! Diogo tb está a ver a tal Williams a complicar muito, sempre a enviarem-lhe mais testes psicotécnicos mais isto e aquilo. será que estão a fugir? Boh! O trabalho dele tb está tremido, acho que vão fechar em 2014 e começam a mandar alguns embora. Hijos de puta (soa-me menos mal...)! Mundo de merda! J'en ai tellement marre, Maria! Farta, farta, farta!
    Obrigada pela tua amizade que me faz dizer o que penso!
    beijos
    jane

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente dos desenhos do video.
    E gostei da música.
    Um beijinho e espero que estejas melhor. Hoje esteve aqui um dia de sol animador! Primaveril!

    ResponderEliminar