viernes, 3 de enero de 2014

ARETHA FRANKLIN









7 comentarios:

  1. Adoro esta mulher! esta voz! esta personalidade cheia de vida e alegria! Boa escolha para o Ano que aí vem...tremendo!
    UM beijo e sim, tenho recebido tudo............

    ResponderEliminar
  2. Estupenda a voz dessa mulher. E como era bonita também.

    bjs e boa escolha para o iníco do ano, força e garra.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto de a ouvir! Tem uma bela voz!
    Um beijinho e continuação de bons dias!

    ResponderEliminar
  4. Una buena canción en esta gran voz. Una buena manera de cargar las pilas en esta mañana gris.
    Gracias por la elección,
    un abrazo.
    Manuel

    ResponderEliminar
  5. Bom Ano... infelizmente, já sem Pinheira nem nada disso. Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Bom Ano, Manuel, sempre haverá uma pinheira onde pendurar quaiquer coisa que valha a pena...
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Imagino as tuas festas e vejo-te cheia de coisas a fazer, porque me pareces ser ainda o centro da família! No bom sentido, claro, não te imaginaria a decidir da família!
    A tua menina faz-me sorrir quando a vejo nas fotografias. O Danielzito é menos visível quando ela está.
    Deve ser tão bom ter essa continuidade dos filhos. Nunca pensei muito nisso, mas sei que teria adorado ser avó e ter uns meninos pequeninos a quem ensinar coisas. Vamos ver o que se passará com o Diogo... Já te disse que tem uma namorada italiana não disse? coisa recent-íssima, por isso veremos. Ela vai passar uns tempos com eleem Guildford, a partir de 2ª feira. Bilhete de ida só. Está desempregada há 4 meses, vai procurar com certeza trabalho. Ele diz que tem possibildades. é formada em Direito mas tem um longo curriculum como secretária ou não sei bem o quê e fala inglês e continua a estudá-lo. A itália está de rastos ! como nós...
    Hoje fomos a Lisboa comer uma lampreia (a primeira do ano! Do MInho!) com um grupo de amigos ainda mais crescidos do que nós, boa gente com quem me sentia uma benjamina, quase uma criança... A minha amiga Jeanne (suíça que foi casada com um português que escreveu 2 livros interessantíssimos: um sobre Cesário e o outro sobre Sá-Carneiro, daqueles livros que compreendemos.... Chamava-se João Pinto de Fiqgueiredo. Ela tem 92 anos, é uma velha linda, uma pessoa interessante e mais jovem que muitos novos.
    Um beijo. Vou-te escrevendo aos pouquinhos, conforme o tempo... que me falta também, apesar de não ver nada feito. Ou apesar de não fazer nada que se veja... Beijinhos e um Ano Bom, acho que a palavra bom basta...

    ResponderEliminar