obra de Konrad Krzyzanowski |
El pulso más inteligente que se puede echar al tiempo es el que no se le echa, hacer de la edad una historia bien llevada, descubrir matices insospechados y entender la vida de otra manera no menos interesante.
Negarse a envejecer perjudica la salud mental, las caretas siempre terminan cayéndose y mostrándonos tal como somos, por fuera y por dentro.
obra de Jan Adam Krusema |
A beleza física é un desporto onde os fora de jogo são frequentes
ResponderEliminar(a senhora do retrato de cima está de acordo comigo) :-))
um abraço
De acordo contigo! "Hacer de la edad una historia bien llevada, descubrir matices insospechados, entender la vida de otra manera no menos interesante."
ResponderEliminarA idade marca-nos mas a verdade é que a nossa cara ou o que nos vai lá dentro deve ser a que temos e mais nenhuma falsa e "recauchutada" como os velhos carros. Afligem-me as caras rejuvenescidas à força de "botox" ou sei lá o quê porque não revelam nada de nada lá de dentro, são caras de bonecas e nem sequer ficam bonitas!
beijinhos
Saber envelhecer é meio caminho andado para se ser feliz quando isso vai acontecendo. Aceitar o inevitável evita-nos preocupações e desgostos desnecessários!
ResponderEliminarEu acho que estou a saber envelhecer, digo mais: estou a gostar desta fase, dos 55. Claro que as inevitáveis doenças que a idade traz são desagradáveis, mas que fazer?
Envelhecer é sinal que continuamos por cá...
Um beijinho grande:)