martes, 21 de mayo de 2013

STING










5 comentarios:

  1. ¡Que canción, María, que recurrido!
    Sting dijo de ella que era una canción de celos obsesivos del amante despechado, y que la gente la había confundido con una tierna canción de amor. Sea lo que queramos que sea, ahí sigue, como una de las mejores de todos los tiempos.
    Un abrazo fuerte, en esta mañana que promete ser mejor.
    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ouvir o Sting.
    Aqui ainda nos Police, mas também gosto do trabalho a Solo.
    Um beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta canção! Fiquei mesmo contente de a ouvir aqui. Quer dizer que continuamos com o mesmo gosto!Vim tarde, mas nem por isso gostei menos.
    Era uma canção que ouvia muito em Itália. Os Police, sobretudo.

    Como diz o amigo Manuel "Sea lo que queramos que sea, ahí sigue, como una de las mejores de todos los tiempos". É uma belíssima canção de amor, mesmo que não uma "terna canção de amor". De amor e de tudo o resto!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho a mais.
    Querida maria, vivo complicadamente como todos nós nos tempos que correm, a agarrar a esperança pelos cabelos! e faço o que posso para tenir bon! Tive muita pena do Moustaki. Gostava dele sobretudo através do Reggiani, e da Barbara. só depois descobri Le Métèque.Acabam demasiadas coisas, n'est-ce pas ma chérie?
    Mas prefiro não pensar de mais e seguir os teus conselhos! Agora ando numa de bolas de berlim, croissants e café! Bolos, coisas doces e depois chá para emagrecer.
    O médico disse que está tudo normal, nada é 100% seguro nestas coisas, mas que não há motivo para pensar nelas agora. Controle de 6 em 6 meses & etc.
    Quero dizer: e cara alegre!Desculpa, digo parvoeiras.
    Beijinhos e bom finde. Já deves estar a partir para ver os teus meninos!
    Boa viagem e que os encontres felizes!
    Besito
    Jane

    ResponderEliminar