miércoles, 24 de julio de 2013

JIM MORRISON, THE DOORS








5 comentarios:

  1. Buenos días querida María, con un ratito de buena música. En la lista de que le hablé, que no sé si conoce, Morrison figura como la octava mejor voz del rock de todos los tiempos. No está nada mal, tuvo una vida muy corta pero muy intensa. Supongo que la droga agudiza el ingenio, pero mata.
    Que tenga un feliz día.
    Abrazo,
    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Gostei!
    Beijinhos e resto de boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia e gostei muito da música desta semana! Bela voz (não sabia que era considerada a 8ª melhor voz do rock!), sem dúvida, destino marcado...Morrer aos 27 anos é tremendo. Também é verdade que muitos depois dessa idade não andam por cá a fazer nada! Perdem os sonhos, perdem a voz, perdem tudo e limitam-se a envelhecer,n'est-ce pas?
    Já o dizia o Salinger...
    beijinhos e continua assim viva e com lindas ideias! Nós não envelheceremos!

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria
    vi o teu comentário no blogue da Maria João sobre o acidente de comboio e venho dizer-te como lamento. Não vi na televisão, mas a minha mãe viu e esteve a dizer-me.
    É um acidente terrível, que põe de luto tantas famílias.
    Magoa certamente todo o país.
    Um beijinho solidário.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Chavela, estas coisas comovem sempre, mas quanto mais perto mais nos chegam, sabes como é. Aqui não se fala de outra coisa, pelo menos por um dia vemos outro aspecto das pessoas, bichas para dar sangue, muita gente tentando ajudar, e sentimos que é o que faríamos todos se pudéssemos, o que pelo menos nos alivia com respeito à condição humana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar