viernes, 11 de diciembre de 2015

RICHARD STRAUSS











6 comentarios:

  1. Lindo!

    Sabes uma coisa Maria, cada vez que aqui venho estou à espera de voltar a ver um comentário do teu amigo Manuel. Há muito que não deixa comentários...estará bem?

    Um beijinho e uma boa semana:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu interesse, querida. O Manuel está bem, só que eu pedi-lhe que deixasse já de ser anónimo, e ele disse-me que não lhe valia a pena. Agora faz-me os comentários por Gmail e está encantado, porque são muito mais pessoais, tão interessantes como sempre, e eu respondo-lhe, coisa de que também parece gostar, tanto como eu...
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Tanto romantismo... Também tenho notado a ausência do teu (nosso) amigo! Ainda bem que continuas s falar com ele. Beijinhos e o Natal está a chegar e eu preguiçosa sem lhe ligar!

    ResponderEliminar
  4. Sei que o aprecias. Agora a nossa relação é mais próxima, pois trata-se duma correspondência " a duas bandas", muito interessante e enriquecedora.
    Põe as pilhas com o Natal, que já mesmo a chegar. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns querida Maria!
    Que contes muitos e sejas muito feliz:)
    Um beijinho:)

    (Tens uma lembrança lá no meu blogue)

    ResponderEliminar