Tiene razón en lo que dice a su amiga portuguesa, María, es una película inolvidable. Abrazos para las dós, y para el Falcao de Jade también. Con cariño desde Aragón, Manuel
Gracias Manuel, en nombre de las tres. Siempre estamos de acuerdo, no sé si recuerda que Cabaret ganó 8 óscars, compitiendo con El Padrino de Coppola, nada menos. Que buen cine llevamos visto, ¿verdad, Manuel? A lo mejor es por eso que los "viejos" somos más exigentes... Con mucho cariño también desde Cadiz
A interpretação de Liza é estupenda nesse filme e fez tanto estrondo em nós que depois ficou difícil não vincula-la a esse filme. Mas o tema do filma seria até ingênuo para os dias de hoje, mas ainda é muito atual.
Queridas, passou muito tempo, é natural que já nem se lembrem,( o facto de eu adorar esse filme não é razão para que isso aconteça às outras pessoas). A história passa-se numa cidade que vivia os seus últimos dias de euforía e liberdades, já com a sombra inquietante do nazismo e do medo a ensombrecer absolutamente tudo, até esses maravilhosos bailes aparentemente festivos. Beijinhos para todas, continuam a ser "só" sete?...
Talvez não tenha visto mesmo, e apenas conheça partes do filme, porque esta parte eu já conhecia. Toda a gente conhece. Mas houve uma época em que via muito cinema na televisão. Muito mesmo, e vi tanta coisa, que muitos filmes não me recordo. Era jovenzita. Hei-de tentar arranjá-lo. Besitos para ti e um abraço para o teu amigo Manuel
Vi há muitos anos... Gosto da Lisa Minelli e gostava da mãe dela, a grande Judy Garland. Já agora...do pai tb gostava. Ela tem classe e personalidade.Não sendo bonita, é atraente. Saudades de filmes que "diziam" coisas e se preocupavam com uma certa "moral". Como não sou pessimista, digo que recomeçaram (acho) a fazer filmes com sentido. Obrigada amigo Manuel, de S. João do Estoril... Beijinhos para ti
Gostei de ouvir a Liza Minelli.
ResponderEliminarJulgo que vi o filme na televisão há anos, no tempo em que ainda via televisão. Agora vejo muito pouco.
Um beijinho
Talvez não tenha sido Cabaret, Isabel, porque se fosse, tenho a certeza que te lembrarias: é sem dúvida um filme maravilhoso!
ResponderEliminarBeijinhos
Tiene razón en lo que dice a su amiga portuguesa, María, es una película inolvidable.
ResponderEliminarAbrazos para las dós, y para el Falcao de Jade también.
Con cariño desde Aragón, Manuel
Gracias Manuel, en nombre de las tres. Siempre estamos de acuerdo, no sé si recuerda que Cabaret ganó 8 óscars, compitiendo con El Padrino de Coppola, nada menos. Que buen cine llevamos visto, ¿verdad, Manuel? A lo mejor es por eso que los "viejos" somos más exigentes...
ResponderEliminarCon mucho cariño también desde Cadiz
A interpretação de Liza é estupenda nesse filme e fez tanto estrondo em nós que depois ficou difícil não vincula-la a esse filme.
ResponderEliminarMas o tema do filma seria até ingênuo para os dias de hoje, mas ainda é muito atual.
bjs grandes de todas nós.
Queridas, passou muito tempo, é natural que já nem se lembrem,( o facto de eu adorar esse filme não é razão para que isso aconteça às outras pessoas). A história passa-se numa cidade que vivia os seus últimos dias de euforía e liberdades, já com a sombra inquietante do nazismo e do medo a ensombrecer absolutamente tudo, até esses maravilhosos bailes aparentemente festivos.
ResponderEliminarBeijinhos para todas, continuam a ser "só" sete?...
Talvez não tenha visto mesmo, e apenas conheça partes do filme, porque esta parte eu já conhecia. Toda a gente conhece. Mas houve uma época em que via muito cinema na televisão. Muito mesmo, e vi tanta coisa, que muitos filmes não me recordo. Era jovenzita.
ResponderEliminarHei-de tentar arranjá-lo.
Besitos para ti e um abraço para o teu amigo Manuel
Vi há muitos anos... Gosto da Lisa Minelli e gostava da mãe dela, a grande Judy Garland. Já agora...do pai tb gostava. Ela tem classe e personalidade.Não sendo bonita, é atraente.
ResponderEliminarSaudades de filmes que "diziam" coisas e se preocupavam com uma certa "moral". Como não sou pessimista, digo que recomeçaram (acho) a fazer filmes com sentido.
Obrigada amigo Manuel, de S. João do Estoril...
Beijinhos para ti
Pois é nisso que nos afligimos hoje, na possibilidade do nazismo e seu obscuro trajeto. Essa liberdade vigiada da qual sempre temos que tomar cuidado.
ResponderEliminarbjs grandes, por aqui vamos aumentando devagar...