martes, 7 de febrero de 2012

LIZA MINNELLI

.





9 comentarios:

  1. Gostei de ouvir a Liza Minelli.
    Julgo que vi o filme na televisão há anos, no tempo em que ainda via televisão. Agora vejo muito pouco.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Talvez não tenha sido Cabaret, Isabel, porque se fosse, tenho a certeza que te lembrarias: é sem dúvida um filme maravilhoso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tiene razón en lo que dice a su amiga portuguesa, María, es una película inolvidable.
    Abrazos para las dós, y para el Falcao de Jade también.
    Con cariño desde Aragón, Manuel

    ResponderEliminar
  4. Gracias Manuel, en nombre de las tres. Siempre estamos de acuerdo, no sé si recuerda que Cabaret ganó 8 óscars, compitiendo con El Padrino de Coppola, nada menos. Que buen cine llevamos visto, ¿verdad, Manuel? A lo mejor es por eso que los "viejos" somos más exigentes...
    Con mucho cariño también desde Cadiz

    ResponderEliminar
  5. A interpretação de Liza é estupenda nesse filme e fez tanto estrondo em nós que depois ficou difícil não vincula-la a esse filme.
    Mas o tema do filma seria até ingênuo para os dias de hoje, mas ainda é muito atual.

    bjs grandes de todas nós.

    ResponderEliminar
  6. Queridas, passou muito tempo, é natural que já nem se lembrem,( o facto de eu adorar esse filme não é razão para que isso aconteça às outras pessoas). A história passa-se numa cidade que vivia os seus últimos dias de euforía e liberdades, já com a sombra inquietante do nazismo e do medo a ensombrecer absolutamente tudo, até esses maravilhosos bailes aparentemente festivos.
    Beijinhos para todas, continuam a ser "só" sete?...

    ResponderEliminar
  7. Talvez não tenha visto mesmo, e apenas conheça partes do filme, porque esta parte eu já conhecia. Toda a gente conhece. Mas houve uma época em que via muito cinema na televisão. Muito mesmo, e vi tanta coisa, que muitos filmes não me recordo. Era jovenzita.
    Hei-de tentar arranjá-lo.
    Besitos para ti e um abraço para o teu amigo Manuel

    ResponderEliminar
  8. Vi há muitos anos... Gosto da Lisa Minelli e gostava da mãe dela, a grande Judy Garland. Já agora...do pai tb gostava. Ela tem classe e personalidade.Não sendo bonita, é atraente.
    Saudades de filmes que "diziam" coisas e se preocupavam com uma certa "moral". Como não sou pessimista, digo que recomeçaram (acho) a fazer filmes com sentido.
    Obrigada amigo Manuel, de S. João do Estoril...
    Beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  9. Pois é nisso que nos afligimos hoje, na possibilidade do nazismo e seu obscuro trajeto. Essa liberdade vigiada da qual sempre temos que tomar cuidado.

    bjs grandes, por aqui vamos aumentando devagar...

    ResponderEliminar