martes, 30 de abril de 2013

LEONARD COHEN











4 comentarios:

  1. Muito bonita esta canção e linda a voz de quem a canta...Um dos meus preferidos também! Beijinhos e bom 1º de Maio!

    ResponderEliminar
  2. Una dosis de dolor cívico cantado con maestría no viene mal en este primer de Mayo tan lleno de incertidumbre. No conocía esta versión, seguramente la primera y la mejor, la menos comercializada, la más auténtica. Luego, como la canción fue un éxito y se convirtió en un clásico, ha perdido esta frescura y esta verdad. Me ha encantado este soberbio Leonard Cohen. Gracias, María, por esta emoción matutina, que siempre viene bien al alma.
    Un gran abrazo.
    Manuel

    ResponderEliminar
  3. É um dos meus cantores preferidos de sempre. Gosto imenso.
    Perdi há tempo talvez a única oportunidade de o ver ao vivo em Lisboa, pois uma amiga minha foi vê-lo. Não fui e arrependi-me logo!
    Paciência!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Pois é Isabel, eu ca tembém tive imensa pena, mas sou uma preguiçosa.... Beijos às duas.
    Bom sábado!Quase quase diria: shabat shalom! Paz a todos---

    ResponderEliminar