miércoles, 30 de enero de 2013

ANA MOURA






4 comentarios:

  1. Conocía Ana Moura de la radio, su voz me recuerda la de Amalia Rodriguez, lo cual no sé si la favorece o la perjudica, pues nunca segundas partes triunfaron. Lástima no entender lo que dice, busqué en Google pero no encontré la traducción.
    Fuerte abrazo,
    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Tiene unas letras preciosas, Manuel, aquí va una muestra: " y llegas tan lleno de nada para dar",..
    Procure: Por un Dia, também muito bonito.
    Abrazo

    ResponderEliminar
  3. Está bloquado! Não se pode ouvir.
    Paciência.
    Fui vê-la ao vivo aqui há dias. Adorei!
    Comprei este CD "Desfado". Tem músicas muito bonitas.
    É curioso que nunca antes me tinha apercebido que tal como diz o teu amigo Manuel, a Ana Moura tem em alguns momentos um timbre igualzinho à Amália Rodrigues. Neste CD também achei isso várias vezes. Parecia-me que ouvia a voz da Amália.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e gostei do que ouvi.

    bjs meus

    ResponderEliminar