miércoles, 4 de julio de 2012

THE CURE







.

4 comentarios:

  1. Esta é boa para dançar.
    Tens um gosto ecléctico. Um pouco de tudo.
    Eu também, depende da hora e da disposição.
    Ainda de tarde enquanto estive aqui a trabalhar, tirei um CD de música clássica ao acaso - saiu Mozart. Soube-me bem ouvir, assim baixinho.
    Um beijinho e boa noite

    ResponderEliminar
  2. Esta canción del legendario grupo The Cure tiene además una letra fabulosa. " And found myself alone alone alone above a ranging sea"...
    Siempre me ha encantado esta canción.
    Un abrazo, Manuel

    ResponderEliminar
  3. Já dancei muito isso, mas me assustou um pouco, vê-lo assim.

    bjs meus.

    ResponderEliminar
  4. Andamos sempre em sintonia... Tu pôes The Cure e eu ando á procura deles para os pôr hoje!
    Vêm aí outra vez. Não vou ver porque non tengo paziencia (????)para multidones...
    haha beijinhos

    ResponderEliminar